Percepção, aceitação e adoção pelo consumidor de novas variedades de alface (Lactuca sativa) (2014)
Unidade: ESALQSubjects: ALIMENTOS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
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ABNT
LORENZI, Caroline Ochiuse. Percepção, aceitação e adoção pelo consumidor de novas variedades de alface (Lactuca sativa). 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867d5abf-6bda-4c66-95e9-16ff70885f14/TCCCarolineOchiuseLorenzi.pdf. Acesso em: 03 maio 2024.APA
Lorenzi, C. O. (2014). Percepção, aceitação e adoção pelo consumidor de novas variedades de alface (Lactuca sativa) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867d5abf-6bda-4c66-95e9-16ff70885f14/TCCCarolineOchiuseLorenzi.pdfNLM
Lorenzi CO. Percepção, aceitação e adoção pelo consumidor de novas variedades de alface (Lactuca sativa) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867d5abf-6bda-4c66-95e9-16ff70885f14/TCCCarolineOchiuseLorenzi.pdfVancouver
Lorenzi CO. Percepção, aceitação e adoção pelo consumidor de novas variedades de alface (Lactuca sativa) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/867d5abf-6bda-4c66-95e9-16ff70885f14/TCCCarolineOchiuseLorenzi.pdf